Eternizando em palavras a fugacidade do coração.

Respostas para as perguntas sem resposta.
E o que acontece é muito mais.
Vejo seu perfil,e ainda fico tonta, com tanta coisa… e se me olha… já nem sei mais quem eu sou.
E minhas vontades apunhaladas, q sempre foram acostumadas a ficarem trancadas, acabaram se libertando com seu toque, o fogo gelado, que ardia e deixava marcas… deixava um rastro de onde tu tinhas passado.
Eu que não me reconheci, que não sei explicar.
E em nenhum momento, eu quis mais do que pude dar.
E eu não podia com algo mais…nem sei se ao menos queria.
E vc… se eu conseguisse ler seu caderno, talvez descobriria.
E esse foi o fim da magia.
mas… valeu! 😉

Deixe um comentário

