Eternizando em palavras a fugacidade do coração.

Saudade…

Saudade…


de alguém…

de certos lugares, e desse lugar da foto em especial…

de certas manias…

de frases montadas…

de um som que traz paz….

de não ter pressa…..

de não temer….

de julio vibes, de maneva, de bicho de pé,de mamão com doce de leite,de macarrão com batata palha,de Ibiúna, de praia, de massagem,de sorrisos, de voz e violão,de abraços apertados, de dançar forró no meio da rua, de estrelas…e tudo isso mais que me leva até vc.

Queria tua mão na minha, teu olhar me despindo a alma, teu sotaque forjado, tua risada, tuas imitações, tua mão tocando violão, o gosto do seu sorriso, do teu beijo, teu cheiro, teu abraço apertado.

E quando eu percebo, estou tão longe de vc.

Com outras pessoas, em outros lugares, num ambiente agitado….

Sinto falta da calmaria, da sua paz… da minha paz.

E tudo isso é tão meu, e ao mesmo tempo não.

E de tudo sempre fica uma coisa boa, ou sempre nos fica uma lição… e veja bem…eu sempre te levarei aqui comigo.

Talvez não da mesma forma, mas com carinho… ainda assim te levarei.

Deixe um comentário

