Eternizando em palavras a fugacidade do coração.

calendário de homem

Bom, sei que já estamos em Maio…mas resolvi fazer meu calendário mesmo assim.

E é impressionante como com o passar dos anos, meu gosto não muda.

Sempre o olho claro e a carinha de bebê reinam. ¬¬

rs

Maio: Esse ator me seduziu pelos livros e filmes da série twilight, então é com ele que começo meu calendário:

Robert Pattinson


Junho:

Bom..Junho é o mês do meu aniversário, e eu pediria de presente o :

Tom Welling

Julho: Me seduziu com os filmes “Across the universe” e “Quebrando a Banca”.

Jim Sturgess

Agosto:

Emile Hirsch (sem mais)

Setembro:

Pq. a pegada que esse homem deve ter, merece estar em todos os calendários possíveis, agora vai dizer que enquanto assistia “Velozes e Furiosos não sentiu nenhuminha atração por ele? Ahhhh eu duvido!

Vin Diesel


Outubro: Hum… Halloween, não queria uma companhia melhor que o:

Bam Margera

Novembro: Tinha que ter um brazuka neh?

Rodrigo Hilbert

Dezembro: Se pudesse pedir algo para o papai noel, certamente pediria o:

Wentworth Miller

Deixe um comentário

