Eternizando em palavras a fugacidade do coração.

Hoje de manhã enquanto vinha trabalhar, encontrei uma amiga na ida até o metrô, ela me disse que gostaria de fazer um blog, logo pensei: eu deveria ter um tbm, afinal..faço faculdade de jornalismo.

E um jornalista hoje em dia tem que ter um blog neh? mas tenho preguiça, e se não tenho, logo já me esqueci de tudo que eu tinha para falar.

E agora mesmo, lendo o http://maismagenta.wordpress.com/ dei de cara com dois textos que me fizeram pensar demais em tudo que tem acontecido:
SOLIDÃO: UM LUGAR PRA CHAMAR DE SEU. e QUANDO SEU PRÍNCIPE VIRA UM SAPO.

Eu aprendi que convivo muito bem com a solidão, sempre convivi…

Desde criança, sempre tive minhas ilusões, sempre precisei de momentos sozinhas, em que eu simplesmente precisava parar, olhar o céu ou o mar, e pensar em tudo á minha volta.

E hoje em dia nada mudou, ainda tenho meus momentos, depois de trabalhar o dia inteiro, ir para a faculdade, é tão reconfortante olhar pela janela, e ver a cidade acesa. Pela janela da área de serviço mesmo, onde tenho uma melhor visão da cidade do caos.

Mas ás vezes, o caos pode estar dentro da gente mesmo, quando percebemos que estamos saturados de nosso emprego, das pessoas á nossa volta, e com a gente mesmo… que mesmo levando porrada, não aprende certas lições.

Eu queria acreditar em tanta coisa, mas hoje…somente hoje não consigo.

Deixe um comentário

