Eternizando em palavras a fugacidade do coração.

“Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.”

Friedrich Nietzsche

Ahhh Nietzsche me entenderia.
Embora a felicidade seja mil vezes melhor, com ela nada aprendemos.
Já com a tristeza…ahh com essa aprendemos a viver.
Aprendemos por onde podemos pisar. Embora ás vezes nossos sentimentos burros, ainda nos traiam.
E eu não me arrependo de nada do que vivi, claro que uma ou outra ligação no meio da madrugada poderia ser facilmente descartada.rs (sim, eu estava bebada, claro!)
Mas mesmo tendo chorado litros.  Com toda esse desilusão que a gente passa na vida, acabamos nos fortalecendo..
é como diria meu querido Nietzsche: “O que não mata, fortalece!”
E eu hoje sonhei com vc, deve ser por isso que estou falando sobre tristeza,aprendizado…
Embora a história não tenha dado certo, tu me trouxe muito mais do que momentos de alegrias…me trouxe lições que levarei pela vida toda.
E que venha 2010, com tudo que tenho direito.
E se vier mais lições,  eu as aceitarei e tomarei para mim.
Afinal, não há mal que dure para sempre.
😉
Deixe um comentário

