Eternizando em palavras a fugacidade do coração.

Starting…

Começando pela milésima vez.

Perdi a conta de quantos blogs comecei e depois nunca mais atualizei,  esse eu não sei se abandonarei, não sei nem sobre o que eu escreverei.

Se para alguém, se somente para eu ler, se poemas e músicas,textos de meus escritores preferidos.

Hoje prestes a fazer a matrícula da tão adiada faculdade, eu simplesmente não sei o que quero fazer. É mole?

Simplesmente não sei, sempre tive a idéia fixa de que queria jornalismo, aí me apaixonei por cinema, mas como é uma faculdade pra rico, logo desisti… aí resolvi fazer rádio e tv. Agora já não tenho a mínima idéia do que fazer.

Vamos ver no que dá.

Deixe um comentário

